Pra começar, estamos falando de um motor Ferrari. Sim, o coração do Alfa Romeo Giulia Quadrifoglio é um V6 de 2,9 litros, biturbo, com a assinatura Ferrari. São nada menos que 510 cavalos de potência e um ronco que não deixa dúvidas sobre sua origem e capacidade de impressionar.
A velocidade final anunciada pela Alfa Romeo para o Giulia Quadrifoglio é de 307 km/h, o que é incrível se considerarmos o tipo de carro e suas características. Ao voltar para o mercado norte-americano, a marca queria mesmo fulminar os consumidores com um carro rápido, muito bonito e com o inegável DNA da Ferrari.
Você já deve ter saber que a Alemanha possui diversas rodovias e autoestradas sem limite de velocidade, certo? Conhecidas como Autobahns, estas vias são o palco perfeito para supercarros e máquinas possantes de pessoas que querem “encurtar” ao máximo o trajeto a ser feito de carro.
A Internet está cheia de vídeos sensacionais de carros andando muito nestas estradas e hoje é a vez de sabermos como o sedan alemão primo da Ferrari se dá neste ambiente. Diferentemente da versão vendida nos EUA, o Alfa Romeo Giulia Quadrifoglio é oferecido com opção de câmbio manual na Europa.
Imagine acelerar esse sedan monstro de 510 cavalos em uma Autobahn, autoestrada alemã sem limite de velocidade. Será que o carro anda mesmo isso tudo que falam? O motorista do vídeo de hoje atingiu 289 km/h, mas dá pra perceber que ele não quis andar mais e a partir daí começou a reduzir a velocidade. O carro parecia estar sobrando.
PS: Lembre-se de se inscrever no canal do AutoVideos no Youtube, e também siga-nos no Instagram (@autovideos_oficial) para ficar por dentro das novidades.
Deixe seu comentário: