Agora com turbo, este é o (novíssimo) ronco do Porsche 911 Carrera!

O novo Porsche 911 Carrera, apresentado como modelo 2017, vai trazer grandes inovações. A principal delas, sem dúvida, é a adoção de motores biturbo. Quando houve o anúncio, também foi informado que será mantida a opção do câmbio manual de 7 marchas, para agradar os entusiastas. A grande curiosidade, que vai ser resolvida com o primeiro vídeo abaixo (do Canal NewCarsTest), era saber como seria o ronco do novo motor. E ele continua fenomenal e mítico como sempre.

Mas antes, é importante ficar sabendo que se trata de um 3.0, flat-6 cilindros, com 370 cv na versão de entrada e 420 cv no 911 Carrera S. Dessa forma, houve um aumento de 20cv em relação ao modelo anterior. Em relação ao câmbio, também existe a opção do automático de dupla embreagem (PDK). O carro ainda vai trazer suspensão ativa e o opcional de rodas traseiras com esterçamento ativo. A parte dianteira e traseira também passaram por algumas alterações.

Vale conferir ainda como é andar com o novo Porsche 911 Carrera no circuito de Hockenheimring, na Alemanha. O segundo vídeo mostra isso e foi gravado pelo canal CompleteCar. Para completar, veja o terceiro e quarto vídeos, que foram produzidos como comerciais da própria Porsche, trazendo outras visões e informações sobre o novo e aguardado carro. Veja agora!

Deixe seu comentário: