Dodge Charger ao extremo: Sinta e compare o ronco dos antigos e do atual Hellcat

Os muscle cars americanos são um mundo à parte no cenário automotivo. Com seus imensos motores, visuais intimidadores e desempenhos brutais, eles continuam despertando paixões ao longo de muitas décadas. Entre os modelos de grande destaque, sem dúvida, está o mítico Dodge Charger, que é homenageado de um jeito curioso no vídeo logo abaixo.

Como você poderá ver e principalmente escutar (cuidado se estiver usando fones de ouvido), o vídeo traz um inusitado comparativo mostrando quatro modelos antigos e o atual Dodge Charger SRT Hellcat.

Os Dodge Charger mostrados são dos anos de 1969, 1970, 1971, 1972 e 2015. As imagens permitem comparações relativas ao ronco dos lendários motores V8, aceleração, burnout e arrancada. Por isso, tudo soa como uma belíssima música para nossos ouvidos.

Aumente o volume e veja agora esse vídeo extraordinário, já visualizado por mais de 237 mil pessoas. E para você, qual é o mais bonito e com o ronco mais insano? Qual você escolheria?

PS: Lembre-se de se inscrever no canal do AutoVideos no Youtube, e também siga-nos no Instagram (@autovideos_oficial) para ficar por dentro das novidades.

https://www.youtube.com/watch?v=mxSYFmD4esg

Deixe seu comentário: