Vovô com 97 anos realiza sonho de comprar um novo Mustang GT (V8 e com câmbio manual)

Quando pensamos no Mustang, sempre lembramos de uma história fenomenal de sucesso e modelos que marcaram nossas mentes e corações desde os anos 1960. Aliás, na sua coluna de estreia no Autovídeos, o grande Renato Bellote analisou exatamente o Mustang GT, contando mais curiosidades sobre essa lenda e você pode conferir clicando aqui. E o pony car da Ford é tão desejado que agora você vai conhecer um curioso caso envolvendo um senhor sueco de 97 anos que acaba de comprar um novo Mustang GT.

O nome desse simpático vovô é Lennart Ribring, nascido no longínquo ano de 1919. E desde que ele comprou um Mustang nos anos 60, se apaixonou perdidamente pelo carro. Agora, com 97 anos, ele realizou seu sonho e comprou um exemplar 0 km do carro, na versão Mustang GT com motor V8 e (para supresa geral) com câmbio manual.

Vale lembrar que o carro também não tem o motor Ecoboost e sim o clássico V8. Dessa forma, o sonho Lennart é uma prova viva de que não há idade para buscarmos nossos sonhos e sermos felizes. Veja o vídeo que a Ford gravou com ele na Suécia e repare na história e no novo carro que vai compor a garagem desse senhor de bom gosto.

Deixe seu comentário: