Se você é um pouco parecido comigo, fica sempre se questionando sobre mexer ou não no carro. Será que instalamos aquele escapamento mais barulhento e com um acabamento mais esmerado? E a suspensão, será que vale a pena rebaixar e mudar tanto a característica original do veículo? Blah, somos uns covardes, isso sim! A turma que você vai conhecer hoje faz tudo isso (e muito mais) em caminhões enormes!
Sim, estou falando de pesos pesados, modelos Scania, Volvo, VW, MAN, tem até os gringos Mack, International, entre clássicos e versões criadas a partir do zero, de acordo com o gosto (e bolso) do proprietário. Imagine caminhões sarados e rebaixados a ponto de praticamente encostarem no chão, alguns deles inclusive raspando para chegar ao seu lugar de estacionamento. Coisa de maluco? Não acho prudente dizer isso neste evento que você vai conhecer hoje.
O nono encontro Charada reuniu diversos caminhões mexidos, de todo Brasil, e foi registrado pelo competente amigo Ale, do sensacional canal 7008Films. Os monstros deste encontro simplesmente mudaram minha opinião sobre o que é realmente modificação e customização de carros e veículos. Colocar aerofólio no carro? Esqueça essa besteira, o negócio é “socar” o caminhão no chão e criar verdadeiras (e pesadas) obras de arte. Sente só:
Deixe seu comentário: