Com Nissan de 1.000 cv, veja o que esses dois pilotos PRO de drifting fizeram em Shopping abandonado

Imagine dois mestres do drifting juntos para uma pilotagem extrema no interior de um shopping abandonado! Parece algo surreal quando simplesmente pensamos nessa ideia. Mas ela se tornou realidade nas mãos dos pilotos míticos Chris Forsberg e Ryan Tuerck. Ainda existe algo melhor, porque eles decidiram encarar o desafio a bordo de seus Nissan 370Zs, com mais de 1000cv cada (originários de propulsores V8 preparados).

Já deu para notar que o vídeo abaixo promete muito, certo? Mas antes de assistir, vale lembrar que estamos falando do Hawthorne Mall, um shopping em Los Angeles, California, que foi abandonado em 1999. Os Nissan 370Zs realmente mostraram um desempenho fenomenal, em variadas condições bastante curiosas, e há várias imagens que parecem cenas de cinema.

É realmente impactante ver um vídeo assim, com toda a estrutura do shopping completamente abandonada por tanto tempo. Por outro lado, há uma série de manobras extraordinárias, inclusive nas beiradas dos andares superiores. Fica a torcida aqui para que esse shopping volte (um dia) para os seus melhores momentos, que agora são meras lembranças.

Enquanto isso, aproveite para ver esse vídeo de tirar o fôlego, do início ao fim. As emoções são garantidas e você vai se divertir bastante!

PS: Lembre-se de se inscrever no canal do AutoVideos no Youtube, e também siga-nos no Instagram (@autovideos_oficial) para ficar por dentro das novidades.

Deixe seu comentário: