Qual o ronco mais insano? Alguns caras se reuniram, aceleraram tudo e decidiram fazer uma votação

A ideia é simples e eu tenho certeza de que você já a teve (e eventualmente a tenha colocado em prática): juntar a galera dos carros preparados, de preferência em um lugar bastante afastado da cidade para não incomodar ninguém, e acelerar um a um os motores para então votar e eleger aquele com o ronco mais insano. Diz aí, divertido demais, não é mesmo?

Alguns amigos nos Estados Unidos fizeram exatamente isso, para nossa alegria. Sim, afinal de contas vamos ver carros que curtimos demais acelerando tudo. A lista tem vários japoneses, Honda NSX, dois Toyota Supra (MK4), Mazda RX7, Honda NSX com supercharger, Honda S2000, Mitsubishi Evo IX e Evo X, um representante norte-americano, Chevrolet SS (motor V8), e um alemão, Porsche 911 GT3. Qual será o dono do ronco mais incrível?

Alguns dos carros têm escapamentos modificados, bem como estágios de preparação diferentes, o que de certa forma deixa a “competição” um pouco sem graça. Ainda assim, é muito interessante notar como certos carros possuem um ronco muito agradável mesmo na sua configuração de fábrica (ou stock como os gringos gostam de dizer).

Particularmente, gostei dos sons produzidos pelos fantásticos Honda NSX, carros que fizeram história nos anos 90 e até hoje são considerados verdadeiras lendas em termos de equilíbrio dinâmico, velocidade e esportividade. O ronco que sai do motor rotativo presente no Mazda RX7 também é impressionante, tanto pelo volume quanto pelos belos “pipocos”.

O Chevrolet SS tem um motor V8 bastante forte, mas com o escapamento original ele ficou “comportado” diante dos japoneses e do Porsche. Alemão este, aliás, que tem um ronco belíssimo, e pelo qual daria o meu voto neste confronto. E você? Qual o motor com o barulho mais incrível? Assista agora mesmo e registre sua opinião.

PS: Lembre-se de se inscrever no canal do AutoVideos no Youtube, e também siga-nos no Instagram (@autovideos_oficial) para ficar por dentro das novidades.

Deixe seu comentário: