Toda vez que um novo filme da saga Velozes e Furiosos é lançado, esperamos novos carros personalizados e preparados para muita aceleração e perseguições pelas ruas.
Alguns desses carros se tornam tão populares que viram lendas por todo mundo, como o Dodge Charger de Toretto e o Toyota Supra de Brian. Há quem diga que os primeiros filmes da saga Velozes e Furiosos sejam os melhores, mas as controvérsias aparecem quando o a pergunta passa a ser: em qual filme vemos os carros mais insanos?
Desde o primeiro filme, cada diretor foi encarregado de fazer carros melhores do que o anteriores para, assim, alimentar e criar novas lendas. Hoje nosso assunto é sobre o Ice Charger, pilotado por Vin Diesel no oitavo filme da franquia.
Ice Charger: a estrela do 8º filme da saga Velozes e Furiosos
Apesar da imensa turbina na traseira do Ice Charger não ser verdadeira, um motor V8 de 500 cavalos de potência equipa o modelo totalmente personalizado para as gravações do filme.
Nós todos sabemos que Toretto sempre está à bordo dos melhores carros do filme. Esse carro é tão imponente e agressivo que facilmente estrelaria Mad Max. Toda carroceria do modelo foi feita especialmente para manter as características do Charger original, porém com maior robustez.
Muito pouco do carro original foi utilizado, considerando que o todo o chassi e a frente do veículo foram feitos sob medida para o Ice Charger. O interior foi todo reconstruído e personalizado e possui apenas um banco concha da famosa marca Sparco.
Assista ao vídeo que separamos a seguir onde a grande estrela Supercarblondie apresenta o Ice Charger que foi às telas com Dominic Toretto estrelando o oitavo filme de Velozes e Furiosos.
PS: Lembre-se de se inscrever no canal do AutoVideos no Youtube, e também siga-nos no Instagram (@autovideos_oficial) para ficar por dentro das novidades.
Deixe seu comentário: