A batalha por recordes de velocidade volta a incendiar. Isso porque o fenomenal Bugatti Chiron conseguiu estabelecer um novo recorde de velocidade e frenagem combinados, sendo pilotado pelo ex-piloto da F1 e Indy Juan Pablo Montoya.
Antes de tudo, sempre é bom lembrar que o Chiron é uma super máquina com motor W16, apresentando 1.500 cv e 163,1 mkgf de torque. Tudo isso para conseguir deslocar as suas quase duas toneladas.
Agora nas mãos do colombiano, o hipercarro da Bugatti conseguiu chegar aos 400 km/h em apenas 32,6 segundos. Logo em seguida, o Montoya freou agressivamente e o superesporivo voltou a 0 km/h em 41,96 segundos (ao todo), depois de percorrer aproximadamente 3,11 quilômetros.
Depois desse feito notável, esperamos que seja apenas um aperitivo para, no ano que vem, assistirmos à quebra do recorde de velocidade máxima, que atualmente ainda está nas mãos do Venom GT.
Enquanto aguardamos o vídeo oficial do recorde, vamos acompanhar algumas imagens que a Bugatti divulgou mostrando esse recorde obtido pelo Montoya. Assista agora!
Atenção para o UPDATE: A Bugatti divulgou agora o novo vídeo na versão completa mostrando todos os detalhes. Assista logo abaixo.
PS: Lembre-se de se inscrever no canal do AutoVideos no Youtube, e também siga-nos no Instagram (@autovideos_oficial) para ficar por dentro das novidades.
Deixe seu comentário: