Isso é o que acontece quando Pessoas (com Dinheiro, mas sem Noção) dirigem seus SuperCarros! Vídeo impressionante!

Os supercarros fazem parte dos sonhos e desejos de todos que curtem carros esportivos de verdade. Mas, na realidade, uma grande parte dessas supermáquinas acaba nas mãos de pessoas que não têm a capacidade técnica necessária para dirigi-los. O resultado dessa combinação, como estamos acostumados a ver, é uma série de barbeiragens e acidentes que, com mais cautela e habilidade, poderiam ser evitados.

Aliás, como você já assistiu aqui no AutoVídeos, os supercarros também passam por crash tests (clique para ver), como forma de avaliação da segurança oferecida. Isso é bastante importante, considerando as altíssimas velocidades a que seus ocupantes podem ser conduzidos.

Mas agora é hora de acompanhar uma compilação recente, de apenas 5 minutos, que mostra uma série de supercarros que caíram em mãos erradas. Você poderá ver imagens de carros da Ferrari, Lamborghini, Nissan GT-R, Bugatti Veyron, Bentley, Maybach, Audi, entre outros, pagando seus pecados em manobras realmente estúpidas.

Observe como alguns desses motoristas agiram como se fossem pilotos de verdade, mas acabaram se frustrando da maneiras mais traumática possível, com colisões e transtornos semelhantes. O vídeo a seguir é impressionante sobre esse assunto e já foi visto, incrivelmente, por mais de 10 milhões de pessoas. Agora é sua vez de acompanhar o destino desses superesportivos nesta rápida compilação impagável!

Update: Para ilustrar isso tudo, veja o recente vídeo abaixo que mostra o que aconteceu com uma Ferrari LaFerrari que participava do “Ferrari Cavalcade”, nas proximidade de Dolomites, na Itália. Realmente algo impressionante considerando a raridade e o valor do carro.

Deixe seu comentário: