Depois de 100 anos , bisneto realiza sonho do bisavô e cruza Antártida com Hyundai Santa Fe

Uma história fenomenal e emocionante. É isso que você vai acompanhar nas imagens a seguir que mostram a jornada épica de um Hyundai Santa Fe que cruzou quase 6 mil quilômetros na Antártida. Agora o ponto especial é que ele foi conduzido pelo bisneto do famoso explorador britânico Sir Ernest Shackleton, que há cem anos tentou completar o sonho de atravessar o continente gelado na expedição Transantártica.

No entanto, quando ele estava há apenas um mês de completar o trajeto, o seu navio ficou preso no gelo e ele teve que abandonar os planos. Para relembrar essa importante aventura, a Hyundai localizou os descendentes dos aventureiros e decidiu preparar um Santa Fe para a viagem.

Curiosamente, o carro foi mantido o máximo possível com as características originais, incluindo no interior e o motor 2.2 turbodiesel. As principais mudanças foram decorrentes da instalação de gigantescos pneus com perfil elevado e baixa pressão. Para tanto, foram desenvolvidos novos subchassi e suspensões.

Veja agora como foi essa fantástica expedição, realizada por uma iniciativa louvável da Hyundai. Assista agora porque é muito bacana ver um bisneto completando o sonho de um bisavô.

PS: Lembre-se de se inscrever no canal do AutoVideos no Youtube, e também siga-nos no Instagram (@autovideos_oficial) para ficar por dentro das novidades.

Deixe seu comentário: