Vídeo de perseguição, contra uma Montana, retrata (em 2 min) o caos do trânsito brasileiro!

Perseguições policiais, ainda mais quando reais, sempre trazem muitas emoções e surpresas para quem acompanha as imagens. Agora quando falamos da realidade brasileira, a situação fica ainda mais complicada, considerando que os policiais, em muitos casos, precisam superar as limitações de suas viaturas e ainda lidar com as desafiadoras condições do trânsito. Nesse sentido, o vídeo a seguir (que mostra uma perseguição a uma Chevrolet Montana) é um retrato quase perfeito do caos que todos nós observamos no trânsito.

Em menos de 2 minutos, você vai observar uma série de situações condenáveis que ocorreram nessa perseguição em Curitiba. É possível notar que, mesmo com a sirene e buzina, a maioria dos carros não dá passagem e não facilita o deslocamento da viatura. Até parece que não está acontecendo nada. Além disso, não há sinal de seta nas mudanças de faixa e muitos veículos trafegando lentamente ficam ocupando a faixa da esquerda.

Em determinado momento, um ciclista atravessa perigosamente a pista, bem diante do carro da polícia, mesmo havendo uma passarela extremamente próxima. Para completar, o final do vídeo, envolvendo a Montana, somente ocorreu dessa forma por conta de um congestionamento. E lamentavelmente houve danos para terceiros. Assista agora às imagens e tire suas conclusões. O que você acha sobre tudo que aconteceu?

PS: Veja também esta outra incrível perseguição em que um Fiat Palio 1.4 fez milagre na busca por um Honda Civic.

Deixe seu comentário: