Veja as surpresas quando um Cara (com “seu” Camaro Amarelo) tenta atrair garotas! É impressionante!

Afinal, os carros atraem ou não as mulheres? Provavelmente cada pessoa tem uma resposta para essa pergunta. Agora, como estudos e experiências já demonstraram no passado, é inegável que a posse de bens materiais cobiçados acabam despertando a atenção (e algo mais em muitos casos). Para fazer um teste na prática e no Brasil, o Canal Boom resolveu colocar um cara ao lado de um Chevrolet Camaro amarelo na rua em Maringá, no Paraná. Logo atrás do carro, estava o “real” carro dele, que era um Monza “Tubarão”.

No decorrer do vídeo, o rapaz aborda garotas que estavam passando pelo local, puxando uma conversa sedutora. As reações da mulheres são bem diferentes e você vai ficar impressionado com o que acabou acontecendo. Sem dúvida, a sacada de fazer esse vídeo no Brasil foi sensacional, provavelmente com inspiração no vídeo que havíamos publicado aqui no AutoVídeos, mostrando um rapaz americano fingindo possuir um Bugatti Veyron. Nos dois casos, a diversão é realmente garantida e o final surpreende. Confira porque mais de 3,7 milhões de pessoas já assistiram esta pegadinha.

PS: Aproveitando que estamos falando de um assunto sobre relacionamentos com mulheres, queremos compartilhar também um vídeo com algumas dicas bem bacanas (clique para saber mais) sobre como conhecer mulheres bem interessantes pela internet, conquistando aquelas que você sempre desejou. A apresentação é do Eduardo Santorini, do consagrado site Atitude de Homem. Clique aqui para assistir.

Deixe seu comentário: