Velozes e Furiosos em família: Pai brasileiro e Filho fazem drift no Japão (e repare na reação do garoto)

Velozes e Furiosos em família: Pai brasileiro e Filho fazem drift no Japão (e repare na reação do garoto)

Quem não se lembra de “Velozes e Furiosos: Desafio em Tóquio”? Carros fazendo curvas de lado, queimando pneu e passando muito perto de tudo ao redor. Um garoto fã de carros e seu pai, ambos brasileiros que moram no Japão, decidiram acelerar juntos em um drift incrível (e filmaram a reação do menino).

O Japão é referência mundial no drift e, como toda modalidade tem um criador, a arte de “acelerar tudo andando de lado” surgiu com Kunimitsu Takahashi, precursor de tudo que conhecemos hoje em dia em termos de drifting.

Em 1970, Takahashi ficou famoso após chegar ao ápice de uma curva em alta velocidade e derrapar na curva saindo com muita velocidade. Exatamente após esta façanha, ele ganhou diversos fãs – e estes começaram a tentar repetir sua manobra. Nascia assim o drift.

O Igor, do canal BRclub TV, é um brasileiro que mora no Japão há muito tempo e tem como paixão o drift. Em seu canal, ele mostra tudo sobre a categoria e também a realidade de vida (dos sonhos) do outro lado do mundo. Sim, é um paraíso para os apaixonados por carros: Toyota Supra, Nissan GT-R, Skyline e diversas outras lendas são flagras rotineiros por lá.

No vídeo que mostraremos a seguir, Igor leva seu filho para uma volta na pista e sua reação é surpreendente. Afinal, quem não queria estar ali em seu lugar. No final, o resultado é obvio: o garoto queria mais! E alguém duvida que ele fará muito isso quando alcançar os pedais?

Assista ao incrível vídeo e relembre como é ser criança a bordo de um Toyota Cresta JZX 100 preparado. Uma emoção diferente a cada curva.

PS: Lembre-se de se inscrever no canal do AutoVideos no Youtube, e também siga-nos no Instagram (@autovideos_oficial) para ficar por dentro das novidades.

 

 

 

Deixe seu comentário: