É de partir o coração: Veja esses Carros de Corrida e Esportivos abandonados

Carros de corrida e esportivos foram feitos para brilhar e acelerar, nas pistas ou fora delas. Por isso, é realmente bastante triste quando vemos verdadeiras lendas que acabaram ficando abandonadas, em diversas partes do mundo. O vídeo abaixo mostra exatamente o destino inglório de carros memoráveis.

Como você poderá observar, as imagens mostram diversos tipos de veículos. De um lado, temos carros de corrida, incluindo modelos de turismo, rally e fórmulas. De outro, temos alguns carros de rua esportivos e também alguns modelos luxuosos.

A variedade é imensa e inclui marcas como Ferrari, Lamborghini, Porsche, BMW, DeLorean, Mazda, Toyota, Honda, Mitsubishi, Renault, DeLorean, Shelby, Citroën, Fiat, Lancia, Nissan, Lotus, GM, entre outras.

Há carros que realmente chamam demais a atenção, como os modelos de rally que participaram do lendário Grupo B, entre os quais está uma Lancia 037. Também é possível ver até carros de Fórmula 1 abandonados, como no caso de uma Toyota e de bólidos dos anos 1960. Há também um Lamborghini Espada. Os Mazda RX-3 e RX-7 também causam muito espanto. Além deles, impressionam muito o Shelby Daytona e a Ferrari 250 GTO. Felizmente, as fotos mostradas deles são um pouco mais antigas e eles já estão sendo restaurados. De todo modo, é espantoso observar como modelos tão raros e cobiçados ficaram nessas condições.

Bom, o vídeo é realmente impressionante e vale a pena observar as imagens, que são muito mais reveladoras do que quaisquer palavras que possamos escrever. Portanto, controle suas emoções e veja o destino desses carros de corrida e esportivos aos quais somente restou o pó, a poeira, o mato e o abandono.

Deixe seu comentário: