Paul Walker vai ser tema de documentário (Filme sobre astro de “Velozes e Furiosos” chega em breve)

O tempo passa rapidamente e já faz quase cinco anos que ocorreu a morte do ator Paul Walker. Agora foi anunciado que sua vida e história se tornarão tema de um documentário (chamado de “I Am Paul Walker”) que deve estrear em agosto, no dia 11, de acordo com as últimas informações confirmadas.

O astro da franquia “Velozes e Furiosos”, cujo personagem lendário era o Brian O’Conner, faleceu em 2013 num acidente quando estava de carona em um Porsche Carrera GT. Após muitas controvérsias, a Porsche realizou um acordo indenizatório com sua filha no ano passado, que havia movido um processo alegando falhas de segurança do carro (apesar da alta velocidade do impacto).

Filme

Primeiros detalhes do documentário sobre Paul Walker

Trata-se de uma produção da Paramount Network, com projeto capitaneado por Derik Murray, diretor de “I Am Heath Ledger”. Ele também já realizou filmes sobre outras celebridades como Chris Farley, Steve McQueen e Bruce Lee.

O documentário sobre Paul Walker deverá retratar a vida pessoal e profissional do ator, apresentando detalhes pouco conhecidos. Além da atuação em “Velozes e Furiosos”, ele era um verdadeiro entusiasta em relação aos carros, além de ter paixão pela vida marinha e ter colaborado em causas humanitárias (como na reconstrução do Haiti após o terremoto de 2010).

É bastante provável que o filme apresente depoimentos de seus amigos, familiares e colegas atores que atuaram com ele. O objetivo do filme é retratar a vida e também o episódio do seu acidente. Sem dúvida, os fãs do Paul Walker no mundo inteiro aguardarão ansiosamente pelo lançamento.

Agora vamos esperar as próximas informações e detalhes sobre o documentário. Enquanto isso, acompanhe abaixo alguns vídeos com tributos ao ator.

PS: Lembre-se de se inscrever no canal do AutoVideos no Youtube, e também siga-nos no Instagram (@autovideos_oficial) para ficar por dentro das novidades.

 

Deixe seu comentário: