Treta entre mulheres (no estacionamento) termina em demolição dos seus SUVs

Treta entre mulheres (no estacionamento) termina em demolição dos seus SUVs

Vivemos em tempos estressantes e a maior parte das pessoas está com nervos à flor da pele. Isso não ocorre apenas no Brasil. Para exemplificar isso, vamos acompanhar agora uma treta realmente impressionante envolvendo duas mulheres que entraram num forte confronto na disputa por uma mera vaga de estacionamento em Los Angeles, nos Estados Unidos.

De um lado, havia um Toyota RAV4 e, de outro, um BMW X3. Aparentemente, tudo começou com uma discussão que acabou gerando pancadaria e mútuas agressões. Como se isso não bastasse, a dona do RAV4 decidiu partir com o SUV para cima do veículo da oponente.

Inicialmente, a lateral do modelo alemão foi atingida e em seguida começou uma série de batidas por todos os lados possíveis. Depois de tudo, ao final, ainda um pobre hidratante acabou sendo massacrado também.

Você poderá observar tudo que aconteceu nos dois vídeos logo abaixo. O primeiro é mais reduzido e o segundo traz outros ângulos numa versão mais completa. Dá para acreditar no resultado desse dia de fúria feminino?

Deixe seu comentário: