Teste com verdades: Renault Captur turbo (com novo motor 1.3 Mercedes) anda muito mas tem deslizes

O Renault Captur turbo chegou com a difícil missão de ganhar espaço no mercado brasileiro. Mas afinal, o que mudou? A novidade foi testada pelo Liam Mattera, que conta as impressões sobre o lançamento que chegou com muito mais potência.

Na linha 2022 o SUV chega com o design externo renovado, uma revolução no interior e o inédito e moderno motor turbo TCe (Turbo Control Effiency) 1.3 flex, redefinindo o conceito de prazer ao dirigir.

Além do motor turbo TCe 1.3 flex que gera 170 cv de potência e 27,5 kgfm, o maior torque do segmento, o Captur 2022 também chega com a nova transmissão automática CVT XTRONIC®

Os faróis passam a ser full LED na versão topo de linha, com até 75% de melhoria na eficiência da iluminação.

O novo motor turbo TCe 1.3 flex do Captur foi desenvolvido Aliança Renault-Nissan Mitsubishi em parceria com a Daimler. Injeção direta central com 250 bar de pressão, turbocompressor com válvula wastegate eletrônica e duplo comando de válvulas variável com atuadores elétricos.

O turbo TCe 1.3 flex é um motor global, rodou mais de 40 mil horas de testes no seu desenvolvimento, mais de 300 mil km de validação em condições extremas e já teve mais de 1,2 milhão de unidades produzidas em 2020

E aí, acha que o Captur consegue ganhar mercado contra outros SUVS do segmento?

PS: novidade para você que busca um seguro excelente e confiável para seu carro. Visite o site dos nossos parceiros da Exponencial Seguros (www.exponencialseguros.com.br) e peça sua cotação de um jeito rápido e simples para garantir sua tranquilidade agora.

Deixe seu comentário: