Toyota ao extremo: 3 Vídeos mostram as travessias de rios mais impressionantes (e de tirar o fôlego)!

Postado por - 4x4, Aventura, Caminhonetes, SUVs, Utilidades

Compartilhar

Existe uma frase bastante comum que é usada quando vemos alguns veículos superando desafios no off-road. Essa frase é: “Toyota é Toyota!”. Sem dúvida, a fabricante japonesa tem uma longa história de sucesso em relação à robustez, confiabilidade e durabilidade, que vem desde praticamente o começo da suas atividades.

Aliás, o fato de ter começado a produzir jipes e utilitários, desde os anos 40 (como já contamos aqui no AutoVídeos), também ajuda bastante para assegurar o excelente desempenho dos Toyotas nos trechos fora de estrada. Nesse sentido, as caminhonetes e outros veículos da Toyota costumam ser os escolhidos por pessoas que fazem longas viagens ao redor do mundo, como no caso dos brasileiros que cruzaram todas as Américas à bordo de uma Hilux.

Mas agora, neste post, o assunto é mais específico e envolve picapes e SUVs da Toyota encarando desafios de travessias de rios profundos. Os casos apresentados nos três vídeos abaixo são absolutamente extremos e servem como uma prova de fogo (ou melhor, de água) para demonstrar do que os Toyota são capazes. Depois de assistir, comente qual foi o casso mais impressionante na sua opinião.

O primeiro vídeo já é capaz de assustar qualquer um, considerando a dificuldade envolvida. Nele, é possível observar um Toyota Land Cruiser 80 mergulhando fundo para realizar um travessia na Austrália. Veja com seus próprios olhos:

No segundo, você poderá ver um Toyota Land Cruiser BJ45 (parente do Bandeirante) que ficou inteiramente submerso na Arábia Saudita.

No terceiro vídeo a seguir, acompanhe uma Toyota Lc Prado 150 procurando cruzar o rio com correnteza à sua frente.

Bônus: Veja mais uma série de Toyotas encarando o Off-Road no vídeo a seguir:

Gostou do vídeo? Compartilhe agora com seus amigos!

CompartilharCompartilhar

Veja também:

Deixe seu comentário:

comentários