Não faz muito tempo, publicamos um vídeo de um Toyota Bandeirante com motor Lexus V8, de pouco mais de 300 cavalos, e o apelidamos de “o Toyota Bandeirante mais insano do mundo”. Até hoje, dia em que você (e nós) vai se deparar com o “Inferno”.
Por que diabos alguém apelidaria um Toyota Bandeirante de “Inferno”? É simples: que outro nome você daria para o ato de montar um gigantesco motor V8 (com um blower ainda maior), capaz de gerar 1.500 cavalos, em um simpático Toyota FJ40? Ah, o tal FJ40 é o nome, na gringa, do nosso querido Bandeirante.
Como demonstrar a sutileza de um veículo apelidado de “Inferno”? Monte pneus relativamente finos na traseira (pois é, este Toyota Bandeirante não é mais 4×4 e tampouco é um carro de arrancada), pise no acelerador com gosto e filme tudo bem de perto.
Pedaços de pneus voando, muita borracha queimando, fumaça para todo lado e um ronco surreal e maravilhoso encherão o seu dia de alegria e diversão. Depois de assistir umas três, quatro vezes, você vai se perguntar: certo, mas por quê alguém faria isso? Assista de novo. E de novo. É legal e tem explicação. Entendeu?
Portanto, o trono do Toyota Bandeirante mais insano do mundo acaba de receber seu representante mais digno. Talvez “o mais brutal do mundo” seja mais adequado para descrever a bestialidade deste ainda simpático, mas animal, Bandeirante chamado “Inferno”. Pro diabo com as convenções e os motores elétricos, certo?
PS: Lembre-se de também se inscrever no canal do AutoVídeos no Youtube para ficar por dentro das novidades.
Deixe seu comentário: