Top 10: Carros da Máfia (incluindo novos, antigos e do Japão)

Ao longo do tempo e também em diversos filmes do cinema, foram criadas diversas imagens memoráveis de mafiosos e gangsters. Na maioria das vezes, sempre estiveram presentes carros marcantes em suas vidas na máfia.

Mas o que torna um veículo compatível com as obscuras carreiras desses personagens sinistros? Para tentar ilustrar isso com uma boa dose de humor, selecionamos alguns vídeos que apresentam listas de supostos carros da máfia.

No primeiro vídeo abaixo, você poderá acompanhar um top 5 contemplando modelos mais novos, com destaque para veículos como a Cadillac Escalade, Audi A8 e Mercedes-Benz Classe G.

O segundo vídeo traz veículos um pouco mais antigos, na faixa dos anos 90. Sem dúvida, o BMW E38 e a Mercedes-Benz W124 E500 são excelentes ícones da máfia nessa época.

Cruzando o mundo, o terceiro vídeo traz alguns modelos com estilo da máfia japonesa. Chama bastante atenção o belíssimo Toyota Century.

O quarto vídeo remete a épocas clássicas dos mafiosos, como os anos 30 e 60. Carros como o Ford 18 (com motor V8) e o Lincoln Continental são ótimos retratos para esses tempos. Finalmente, o último mostra uma festa nesse estilo.

Assista agora a essas quatro seleções e diga qual é o carro da máfia perfeito na sua opinião.

PS: Lembre-se de se inscrever no canal do AutoVideos no Youtube, e também siga-nos no Instagram (@autovideos_oficial) para ficar por dentro das novidades.

Deixe seu comentário: