No Brasil, um evento de arrepiar com os carros mais insanos (juntos no “Underground 3”)

No Brasil, um evento de arrepiar com os carros mais insanos (juntos no “Underground 3”)

Em julho aconteceu a 3ª edição do The Underground em Sorocaba (SP), evento que reforça um novo conceito, onde não importa o estilo do carro (antigo, modificado, preparado), mas sim a qualidade do projeto, muito diferente de eventos apenas de antigos ou monomarcas.

O evento permitiu enquadrar no mesmo clique da foto um carro antigo, um clássico dos anos 90, um JDM, um superesportivo ultramoderno, entre outros estilos. A variedade e a qualidade dos projetos são o ponto forte do The Underground 3.

O local do evento deu um toque de “Velozes e Furiosos” ao evento: os carros foram todos colocados no segundo subsolo do Pátio Cianê Shopping, lembrando muito o 3° filme da franquia , que foi filmado em Tokyo.

É até difícil falar sobre os destaques do The Underground 3 ou mesmo escolher algum carro mais interessante. O grande premiado foi o Lexus SC 400, de Paulo Choi, um legitimo JDM com tudo que tem de melhor, desde o motor até os detalhes de acabamento interno, além do sonhado “Engine swap” que todo dono de um JDM gostaria de fazer – este Lexus usa o motor 2JZ do lendário Toyota Supra.

Também foi possível curtir a transformação de um simples Ford Escort em um dos destaques graças à roupagem do raro RS Cosworth. Muscle cars e enormes motores V8? Também estavam todos lá. Dodge, Landau, Galaxie, Challenger, cada um deles carregando as customizações e toques pessoais de seus proprietários. Vale destacar também a presença de uma réplica de um Porsche 917 (Le Mans), ao lado de um Hot Rod Sigma. Impossível descrever os carros e todos os seus detalhes.

As novidades do The Underground 3 foram trazidas pelo nosso amigo e leitor Bruno Mello, um entusiasta e um dos poucos que está literalmente em todos os cantos do Brasil vendo, curtindo e aprendendo sobre carros. Bruno já organizou diversos encontros nacionais de carros preparados, com destaque para o 76 Fast Drivers, cuja proposta é unir todos os tipos de veículos a motor. Vale visitar e acompanhar o trabalho dele e sua equipe através da página do Facebook.

PS: Lembre-se de se inscrever no canal do AutoVideos no Youtube, e também siga-nos no Instagram (@autovideos_oficial) para ficar por dentro das novidades.

Deixe seu comentário: