Tesla Model X: conheça todos os detalhes deste SUV revolucionário (e essas portas, hein?)

Tesla Model X: conheça todos os detalhes deste SUV revolucionário (e essas portas, hein?)

O cara já foi apelidado de o Homem de Ferro da vida real. Pois é, Elon Musk e sua Tesla representam muito bem o que nos quadrinhos e no cinema fica a cargo de Tony Stark e sua Stark Industries. Na verdade, não é bem assim. Musk e a Tesla são bastante “do bem”, com foco em produção de carros elétricos de última geração, muito seguros e com excelente autonomia. Stark, bem, você sabe, gosta de explodir coisas por ai.

Nesta semana a Tesla anunciou o lançamento oficial do seu novo modelo, o Model X, um SUV elétrico com espaço para sete ocupantes e ainda mais tecnologia do que o já famoso Model S. Com desempenho de Porsche 911, acabamento interno impecável e altamente tecnológico (repare no tamanho do painel digital, que se estende da parte de trás do volante até o console central) e portas que lembram asas (repare como elas abrem, você nunca viu nada assim), o Model X veio para revolucionar o segmento de SUV.

O pará-brisas é o maior já produzido em um modelo de série e o espaço interno é generoso e bem aproveitado. A propósito, repare com os bancos traseiros se afastam para permitir a entrada e saída dos ocupantes da última fileira. O SUV é fantástico e realmente diferente e entrega muito, mas seu preço é salgado: fala-se em $100 mil, podendo ser mais dependendo da bateria e opcionais. Um carro elétrico de dar inveja! Assista aos vídeos do lançamento e confira:

Deixe seu comentário: