Isso você nunca viu: Esse supercarro tem HOLOGRAMA no painel (e a SupercarBlondie mostra pra gente)

As novas tecnologias vão chegando cada vez mais no mundo dos carros e muitas coisas são bem surpreendentes, especialmente para quem está acostumado com os modelos tradicionais. Pensando em algo relativamente mais simples, as novas centrais multimídia despertam muitas paixões dos brasileiros. Mas você já imaginou como seria controlar determinadas funções delas por holograma?

Para você que não está lembrado do significado de um holograma, bastará ver o vídeo abaixo para lembrar e se surpreender. Basicamente, trata-se de um efeito decorrente da projeção de luz, reproduzindo figuras tridimensionais, baseando-se no processo da holografia, que funciona devido à propriedade ondulatória da luz. Na prática, parece uma “miragem”.

Indo ao que interessa, você poderá assistir a uma demonstração disso tudo nas imagens abaixo. Você irá ao uma concessionária da WMotors, muito bem acompanhado pela SuperCarBlodie (a loira australiana que mora em Dubai e tem dominado as redes sociais com seus vídeos ao lado de superesportivos).

Lá está um fenomenal Lykan Hypersport, que possui características impressionantes, como a presença de diamantes nos faróis e o dispositivo de controle por holograma no painel. Repare bem no funcionamento inacreditável.

Vale destacar ainda que o Lykan conta com motor boxter, flat 6, com mais de 800 cv, fabricado pela própria WMotors. O supercarro faz o 0-100 em 2.8 segundos e possui velocidade máxima de 395km/h. Assista agora e surpreenda-se!

PS: Lembre-se de se inscrever no canal do AutoVideos no Youtube, e também siga-nos no Instagram (@autovideos_oficial) para ficar por dentro das novidades.

Hologram in a hypercar!!

Ever seen a HOLOGRAM inside a car?? ??This was a first for me today… This is the incredible Lykan Hypersport, which is based in the UAE and has nearly 800hp coming from a Boxster type flat 6 made by W Motors and does 0-100 in 2.8 sec with a top speed of 395km/h

Publicado por Supercarblondie em Sábado, 17 de fevereiro de 2018

Deixe seu comentário: