Imagine pegar um Subaru WRX e investir R$ 200 mil para transformá-lo em um supercarro. Qual será o resultado? Considerando os valores atuais, isso significa despender menos de R$ 500 mil na tentativa de ter um carro exclusivo e muito bom de pista. Um valor elevado, é claro, mas uma fração do preço de superesportivos como o Nissan GT-R, por exemplo, que só vem para o Brasil através de importadores independentes.
É claro que a ideia de preparar um carro não é apenas para andar mais rápido que ícones da indústria, mas pelo prazer e gosto pela construção e experiência de criar algo único. Ainda assim, é sempre legal ver projetos sérios e bem construídos capazes de dar trabalho para seus primos famosos. Neste caso, a briga é japonesa e de duas marcas reconhecidas por sua capacidade de criar esportivos puro-sangue, ambos relativamente acessíveis.
Certo, mas um Subaru WRX pode mesmo andar lado a lado ou até ser mais rápido que o Godzilla? Rubens Barrichello e seu programa Acelerados convidaram um dos Subaru WRX mais fortes do Brasil para esse tira-teima. O Subaru da Speciallizer foi o japonês desafiante colocado na pista para fazer volta rápida e tentar bater o tempo do Nissan GT-R. Mesmo com um problema no trambulador, reconhecido pelo preparador, o desafiante fez bonito! Olha só:
Para relembrar a volta do Nissan GT-R original, assista abaixo:
Deixe seu comentário: