Novo recorde: Porsche fulmina Lamborghini e retoma a coroa do carro mais rápido em Nurburgring

Novo recorde: Porsche fulmina Lamborghini e retoma a coroa do carro mais rápido em Nurburgring

Temos um novo Rei: ele é o Porsche 911 GT2 RS! A sua coroa foi conquistada ao cravar a volta mais rápida já realizada por um carro de produção no lendário circuito de Nurburgring, o “Inferno Verde”.

O tempo atingido pelo mito alemão foi de 6:47.30 na sua passagem mais rápida. Dessa forma, ele superou em cerca de 5 segundos o recorde anterior (de 6:52.01) pertencente ao Lamborghini Huracan Performante, que você acompanhou aqui no AutoVideos.

É interessante destacar que o recorde nos 20.6 km de Nordschleife retorna para Porsche, que antes o detinha com o modelo 918. Vale lembrar também que o recorde continua nas mãos do Grupo Volkswagen, considerando que tanto a Lamborghini quanto a Porsche são comandadas pela VW.

Assista agora aos magníficos vídeos abaixo com a volta completa do 911 GT2 RS no circuito alemão. O primeiro traz um trailer e o segundo mostra todo o percurso com câmera onboard. Aumente o som e curta!

Observação: Se você também considera importante buscar sua prosperidade financeira (inclusive para poder comprar os carros dos seus sonhos e melhorar de vida), garanta seu acesso para assistir à série online gratuitaO Código da Riqueza“. Trata-se do maior estudo sobre sucesso financeiro já realizado no Brasil, com participação de 50 entrevistados que são os maiores nomes no assunto. Acesse agora e conheça os principais caminhos e segredos da riqueza: → http://bit.ly/codigoriqueza

PS: Lembre-se de se inscrever no canal do AutoVideos no Youtube, e também siga-nos no Instagram (@autovideos_oficial) para ficar por dentro das novidades.

Deixe seu comentário: