Por que o Jeep Compass vende tanto? Esses são os segredos desse SUV que seduz o brasileiro

O Jeep Compass é um verdadeiro sucesso de vendas! Mas quais são os segredos do SUV que lidera os rankings junto ao seu irmão Renegade? Liam Mattera e Conrado Navarro comentam as verdades sobre o modelo.

Com um grande acerto o design ao acertar o porte e visual de um “Mini Cherokee”, o segmento carente de modelos com essas características transformou o Compass em um campeão de vendas.

Partindo de R$ 116.990 na versão Sport 2.0 flex e chegando a R$ 195.990 na versão topo de linha “S” com motorização diesel e itens como controle de cruzeiro adaptativo e frenagem automática, o Jeep é vendido em uma gama de versões e preços atraente a diferentes bolsos.

Outro destaque é a plataforma que é compartilhada com o Renegade e a picape Fiat Toro. Empresas pertencentes ao Grupo FCA.

O SUV é equipado motor 2.0 flex, de até 166 cv e 20,5 kgfm, disponível nas versões Sport, Longitude e Limited. Sempre associado ao câmbio automático de seis marchas.

Já a motorização 2.0 turbodiesel rende 170 cv e 35,7 kgfm, gerenciado pela transmissão automática de nove velocidades.

Sempre pensando em informação de qualidade, você poderá assistir acima no nosso quadro do AutoVideos mostrando o que ainda ninguém comentou sobre o sucesso de vendas do Jeep Compass 2020 Limited, o irmão maior do Jeep Renegade que compartilha a plataforma com a Fiat Toro.

E você, o que tem a dizer sobre o SUV médio da Jeep que é um sucesso de vendas, contra Peugeot 2008, Hyundai Tucson e Volkswagen Tiguan? Você acha que o Ford Territory que está para chegar vai tomar espaço do Compass no mercado? Deixe no campo de comentários abaixo.

PS: Lembre-se de se inscrever no canal do AutoVideos no Youtube, e também siga-nos no Instagram (@autovideos_oficial) para ficar por dentro das novidades.

Deixe seu comentário: