Um piloto (ex-Top Gear), vários carros, drifts animais e saltos difíceis (tudo em um vídeo, ufa!)

Você sabe quem é Tanner Foust? Provavelmente sim. Acertei? Enfim, trata-se de um piloto profissional norte-americano que ficou muito famoso mundo afora (e principalmente no Brasil) por ser uma das estrelas do Top Gear versão Estados Unidos, que teve vida breve (infelizmente, diga-se de passagem).

Multicampeão e absurdamente talentoso, o piloto Tanner Foust já venceu campeonatos do Rallycross (Ford Fiesta), Formula Drift (AEM Nissan 350z) e X-Games (Ford Fiesta). Além disso, ele tem diversos recordes e medalhas em eventos envolvendo drift, velocidade e manobras malucas.

Além da sua carreira como piloto profissional, Foust também apareceu em diversos filmes e séries de TV, algumas vezes como ele mesmo e outras atuando como dublê para manobras envolvendo drift, perseguições em alta velocidade e manobras radicais Atualmente, Foust dirige veículos da marca Volkswagen, como os que você vai conhecer no vídeo de hoje.

Agora imagine unir o talento deste piloto a uma superprodução repleta da câmeras de ação, muito drift, velocidade, terrenos e carros diferentes. São seis minutos de adrenalina pura, muita ação e uma história que serve como uma paródia da série dos Anos 90 conhecida no Brasil como “Contratempos” (o original em inglês chama-se “Quantum Leap”).

A vídeo começa com Tanner jovem, sonhando ser um piloto profissional e tendo a oportunidade de segurar um volante amarelo, que logo o acompanha por todo o resto da aventura. Ficou sensacional! Assista e opine.

PS: Lembre-se de também se inscrever no canal do AutoVídeos no Youtube para ficar por dentro das novidades.

Deixe seu comentário: