Picape ao extremo: Mitsubishi L200 Triton mostrando toda sua brutalidade

Sempre é importante lembrar que, no Brasil, apenas 12% das estradas são pavimentadas. Esse cenário, principalmente nas regiões Centro-Oeste e Norte, acaba gerando uma necessidade especial pelas caminhonetes de verdade, que são capazes de transportar cargas e encarar terra, lama, travessias de rios e atoleiros. Agora vamos acompanhar como a picape da Mitsubishi, a L200 Triton, encara os desafios brasileiros.

O vídeo a seguir, produzido pelo canal Lentrius no Youtube, reuniu uma série de imagens impressionantes mostrando a caminhonete em situações extremas. Como você poderá observar, ela superou obstáculos de todas as maneiras possíveis, inclusive com pneus originais.

Além disso, a L200 Triton também foi chamada para resgatar ônibus e caminhões que estavam atolados ou não estavam conseguindo enfrentar determinadas subidas. Com um toque de humor, também há uma cena envolvendo uma disputa no cabo de guerra contra uma Toyota Hilux.

Assistindo ao vídeo, a impressão que fica é de que a caminhonete da Mitsubishi é um quase um trator no barro e lugares parecidos, fazendo jus à fama que a marca tem na área de 4×4. Assista agora, tire suas conclusões e diga se você acha que a L200 Triton é a mais bruta do mercado. Sim ou não?

PS: Lembre-se de se inscrever no canal do AutoVideos no Youtube, e também siga-nos no Instagram (@autovideos_oficial) para ficar por dentro das novidades.

Deixe seu comentário: