Agora é Oficial: Ford Bronco (finalmente) voltará a ser fabricado

Agora é Oficial: Ford Bronco (finalmente) voltará a ser fabricado

Depois de muito tempo de espera, finalmente a Ford revelou o que muita gente desejava: o lendário Ford Bronco voltará a ser produzido e deverá chegar em 2020. O célebre utilitário esteve no mercado entre 1966 a 1996 e deixou muitas saudades.

Essa confirmação aconteceu após as polêmicas geradas em função da transferência da produção do Focus e C-MAX para o México, algo que havia sido criticado pelo então candidato (agora eleito) Donald Trump. Em resposta, a Ford acabou anunciando que, na fábrica de Michigan, será implementada a produção do novo Ford Bronco e da Ford Ranger (também voltando ao mercado americano). As declarações nesse sentido foram dadas por Bill Johnson, presidente da UAW, que atua em parceria com Ford naquela planta.

Aliás, essa estratégia da Ford parece ser bem interessante, considerando que a produção de utilitários tende a ser mais lucrativa, mantendo os empregos na região. Adicionalmente, a Ford voltará a ter condições de disputar o mercado dos veículos off-road com duas portas, segmento atualmente dominado pelo Jeep Wrangler.

Veja no vídeo a seguir algumas imagens com projeções (não-oficiais) relativas a um futuro Ford Bronco. Por ora, não há previsão de vir para o Brasil, mas eu imagino que seria bem bacana vê-lo por aqui, você concorda?

PS: Lembre-se de também se inscrever no canal do AutoVídeos no Youtube para ficar por dentro das novidades.

PS: Créditos das fotos de Bronco6G.com

Deixe seu comentário: