Agora a Peugeot vai vender bastante? Veja Teste (com verdades) do Novo Peugeot 208 com surpresas

O Peugeot 208 chega com a missão de reverter o histórico da marca aqui no Brasil? Afinal, seria ele o hatch capaz de conquistar o público de outras marcas e até mesmo os fiéis compradores do Chevrolet Onix e Hyundai HB20?

Após rodar com o 208, chegou a hora do Liam Mattera dar o panorama e contar tudo que tem de bacana no hatch da Peugeot.

O Novo 208 tem no estilo um de seus pontos mais fortes, que o diferenciam frente à concorrência, com um design que inaugurou a identidade mundial da marca no Brasil. Sua carroceria é mais longa, mais larga e mais baixa que a do antecessor, apresentando as seguintes dimensões: 4.055 mm de comprimento, 1.738 mm de largura, 1.453 mm de altura e entre-eixos de 2.538 mm.

Fabricado no Centro de Produção de Palomar, na Argentina, e que marca a estreia da produção de hatches na plataforma CMP (Common Modular Platform), uma das mais modernas do Grupo PSA.

Trata-se de uma plataforma dotada de características que a tornam bastante completa e versátil: Global, porque é produzida em quatro continentes e oito fábricas do Groupe PSA (França, Espanha, Eslováquia, China, Argélia, Marrocos, Argentina e Brasil); Modular, porque adapta suas dimensões para atender às necessidades de diferentes mercados, clientes e modelos em todo o mundo;

O motor segue o 1.6 aspirado de quatro cilindros. Entregando 118 cv a 5.750 rpm e 15,4 kgfm de torque máxima a 4.000 rpm.

E aí, será que o 208 consegue tomar parte do mercado frente aos rivais Onix e HB20?

PS: lembre-se de se inscrever no canal do AutoVideos no YouTube, e também siga-nos no Instagram (@autovideos_oficial) para ficar por dentro das novidades.

PS: novidade para você que busca um seguro excelente e confiável para seu carro. Visite o site dos nossos parceiros da Exponencial Seguros (www.exponencialseguros.com.br) e peça sua cotação de um jeito rápido e simples para garantir sua tranquilidade agora.

Deixe seu comentário: