O novo motor Fiat 1.3 turbo chegou para substituir o jurássico EtorQ prometendo ser o turbo flex mais moderno, potente e de maior torque produzido no Brasil.
Para trazer isso para você, o Conrado Navarro preparou um conteúdo único detalhando sobre a nova motorização que promete uma revolução no mercado.
O inédito propulsor Turbo 270 gera 185 cv de potência máxima a 5.750 rpm e torque máximo de 270 Nm a 1.750 rpm abastecido com etanol. Quando o combustível é gasolina, sua potência é de 180 cv no mesmo regime, assim como o torque.
*Se você está pensando em trocar ou comprar um Carro, atenção para NOVIDADE: O AutoVideos está lançando o CÓDIGO DOS CARROS! Revelamos os 8 Segredos Definitivos para superar suas dúvidas e acertar qual carro é o melhor negócio para você, novo ou usado. Fuja dos problemáticos (com a segurança do comprovado Método AV) e economize de R$ 3.000 a R$ 30.000 em até 3 anos. Garanta seu acesso agora em: → www.codigodoscarros.com.br
Atendendo a requisitos globais de mercado e produzido no Polo Automotivo de Betim (MG), o motor Turbo 270 da Nova Toro é resultado da grande evolução no downsizing em propulsores, com menor cilindrada e elevados desempenho e potência. Além disso, ele oferece mais rapidez nas retomadas com a atuação do turbo a partir dos 1.500 rpm
O turbocompressor de baixa inércia e volume de ar reduzido entre o compressor e o coletor de admissão leva a uma resposta mais rápida do propulsor. O coletor de escapamento integrado reduz o turbo lag e o tempo de aquecimento do motor e do catalisador, favorecendo o tempo de resposta e um menor consumo de combustível junto com uma rápida resposta ao controle de emissões.
O motor Turbo 270 possui tecnologias para reduzir o tempo de aquecimento do motor. O bloco de alumínio, além de reduzir o peso do propulsor, esquenta mais rápido pela menor resistência à condução de calor.
Para atender a todos os gostos e necessidades, além do inédito motor Turbo 270, a Nova Fiat Toro oferece o motor 2.0 16V turbo diesel (MultiJet II), combinado ao câmbio automático de 9 marchas, sempre com tração 4×4 e capacidade de carga de carga total de uma tonelada.
A picape ainda não aposentou o EtorQ Evo 1.8 16V que chega na versão de entrada, com 139 cv de potência. Ambos os conjuntos estão atrelados ao câmbio automático de 6 velocidades e à tração 4×2.
Quais são os motivos para que você talvez esteja gastando muito mal ao escolher um carro novo? Buscando ajudar você, o Liam Mattera e o Conrado Navarro abordam os aspectos envolvidos na hora de escolher um carro. Acesse → https://www.codigodoscarros.com.br
E ai, o que você pensa a respeito do novo motor da Fiat 1.3 turbo? Arrisca dizer se o propulsor vai ser um sucesso? Deixe no campo de comentários abaixo.
Deixe seu comentário: