Novo Honda HR-V em teste: É isso que a maioria das pessoas não sabe sobre ele (e o Compass?)

O Novo Honda HR-V mudou completamente seu visual, ganhou diversos novos equipamentos e ainda chega com motor turbo. Tudo isso será a aposta da Honda para se destacar entre os SUVs compactos.

Em uma nova geração, o Honda HR-V chegou ao Brasil. Confira as impressões do Liam, que testou o modelo e explica as novidades em detalhes.

A bordo da versão topo de linha, você roda com o Liam Mattera que conta a real sobre o SUV que agora chega com motorização turbo flex de 177cv e 24,5 kgfm de torque.

O motor 1.5 turbo, ou L15, é o mesmo que estava presente no Civic Touring e Honda CR-V. No caso do HR-V o motor passou por atualizações de componentes para se tornar flex, o que aumentou sensivelmente a potência e torque do motor que possui câmbio automático CVT com simulação de 7 marchas.

Na lista de equipamentos, o HR-V Touring recebe destaque para os sistemas ativos de condução, como alerta de colisão com frenagem automática, alerta de saída de faixa, assistente de permanência em faixa e piloto automático.

Por ser bem mais potente do que as versões aspiradas, o Novo Honda HR-V Touring possui molas, amortecedores e barras estabilizadoras mais condizentes com o desempenho do SUV sem comprometer muito o conforto.

O fato é que o HR-V com o motor 1.5 turbo tem um desempenho de respeito. Mesmo no modo mais focado em economia, o CVT trabalha a baixa rotação e a faixa de torque para crescer a velocidade.

Já no aspecto visual, o HR-V Touring recebe uma grade dianteira em colmeia, para-choques com a parte inferior mais esportiva, apliques laterais em preto brilhante e um detalhe no farol em cromado.

E você, o que acha do novo HR-V? Deixe aqui os seus comentários.

Sempre pensando em qual carro comprar, esse foi mais um vídeo do AutoVideos mostrando tudo sobre o Honda HR-V Touring.

PS: Lembre-se de se inscrever no canal do AutoVideos no Youtube, e também siga-nos no Instagram (@autovideos_oficial) para ficar por dentro das novidades.

Deixe seu comentário: