Zumbi? Você apostaria na ressurreição deste velho (e abandonado) caminhão Fiat?

Há coisas em que é difícil de acreditar, mesmo vendo as imagens. É exatamente isso que você vai assistir nos vídeos abaixo que mostram alguns caras se esforçando para ressuscitar um velho e abandonado caminhão Fiat 642N no meio do mato. Vendo o completo estado de desgaste em que ele se encontrava, dificilmente alguém apostaria que seria possível colocá-lo novamente para funcionar.

Antes de tudo, é importante lembrar que o Fiat 642N foi um caminhão produzido na Itália, entre os anos de 1952 a 1963. Ele era equipado com um motor Fiat 364, 6 cilindros, 6.0 litros, com 72 cv. Com base nesse modelo, a Fiat também chegou a produzir ônibus.

Agora voltando a falar desse exemplar abandonado, a sequência de vídeos a seguir retrata todos os detalhes de como ele estava. Perceba como o mato havia tomado o seu interior e toda a parte da caçamba. Além disso, é possível notar que ele chegou a ser usado para exercícios de tiro ao alvo.

Considerando isso, tudo veja com atenção as atitudes que os corajosos homens tomaram durante o seu dificílimo resgate. Será que deu certo? Somente vendo é possível entender tudo que aconteceu. Assista agora ao vídeo abaixo.

PS: Lembre-se de se inscrever no canal do AutoVideos no Youtube, e também siga-nos no Instagram (@autovideos_oficial) para ficar por dentro das novidades.

Deixe seu comentário: