Finalmente está chegando um novo Corvette com o (polêmico) motor central?

O Chevrolet Corvette é uma verdadeira lenda americana e deve passar por grandes mudanças em um futuro próximo. De acordo com uma série de rumores, é altamente provável que teremos um novo Corvette C8 com a polêmica novidade envolvendo a adoção de um motor central, o que pode deixar os puristas em pânico.

Mas enquanto todos aguardam as confirmações da Chevrolet, a empresa de design Aria Group está trabalhando na sua própria criação. Trata-se ainda de um veículo conceitual, mas que em breve deve chegar às ruas.

O seu nome é “Fast Eddy” e, conforme informações divulgadas pelo presidente da companhia ao CarBuzz, o veículo de produção deverá vir equipado com o motor LT4 do Corvette Z06, com a mesma potência de aproximadamente 659 cv e câmbio de dupla embreagem com seis velocidades.

O Aria Fast Eddy contará com um chassi de fibra de carbono e um foco acentuado em elementos de redução de peso. Dessa forma, será capaz de realizar o 0 a 100 km/h em apenas 2,6 segundos, chegando à velocidade máxima de 338 km/h.

Veja no vídeo a seguir algumas das primeiras imagens reveladas dessa novidade impressionante. E você, o que acha de um Corvette com motor central? Aprova a ideia?

PS: Lembre-se de se inscrever no canal do AutoVideos no Youtube, e também siga-nos no Instagram (@autovideos_oficial) para ficar por dentro das novidades.

Deixe seu comentário: