A Corvette deste homem foi roubada há 33 anos! Mas foi encontrada e a GM restaurou de presente para ele!

Uma história impressionante em todos os sentidos. George Talley era o dono desta Chevrolet Corvette, 1979, quando foi roubada 33 anos atrás. Desde então, ele não teve mais notícias do carro, até que, no ano passado, recebeu um telefonema dizendo que a polícia havia encontrado sua Corvette. Surpreso, ele chegou a escrever para o presidente da GM, Mark Reuss, para contar sua história, mas ele não sabia que ainda mais surpresas estavam reservadas no seu futuro.

Isso porque, ao ouvirem a história, alguns executivos da GM resolveram tomar uma atitude. E a ideia foi justamente a de restaurar, como presente, a Corvette para entregá-la de volta em perfeitas condições ao George. A equipe do GM Heritage Center trabalhou em conjunto com a oficina Autometric Body Shop, de Michigan, para realizar a restauração dessa verdadeira relíquia. Recentemente, ainda antes da apresentação oficial do carro, o senhor Talley foi convidado para ver o andamento dos serviços.

No vídeo a seguir, você poderá ver as imagens desse reencontro inicial, lembrando que em breve haverá a apresentação oficial do carro, que você também acompanhará aqui no AutoVídeos. Confira agora essa história surreal e vamos esperar que agora o George tenha muito mais tempo ao lado da sua querida Vette!

Deixe seu comentário: