A nova geração do Chevrolet Corvette veio revolucionando com motor central e deixando todos os puristas malucos. Será que todo o legado do esportivo acabou com o Corvette 2020?
Para elucidar esse lançamento surpreendente, o Conrado Navarro conversa sobre o novo Corvette 2020, que em sua 8ª geração ganhou ares de supercarro com 0-100 abaixo de 3 segundos. Mas ele manteve seu histórico motor V8 aspirado na casa dos 500 cv e com sua construção voltada a dirigibilidade.
Ficamos durante muito tempo esperando informações sobre o novo Chevrolet Corvette 2020, cujo projeto consideramos sensacional. Um verdadeiro supercarro das massas, quando levamos em conta o mercado americano. Principalmente ao considerar o preço na faixa dos 60 mil dólares para a versão de entrada.
Estamos falando de um esportivo que vale o que custa considerando seu preço similar ao somatório de dois carros familiares como o Toyota Camry ou algum SUV.
O novo layout com motor central do Stingray oferece melhor distribuição de peso influenciando positivamente no desempenho em uma linha reta ou pista e também uma melhor capacidade de resposta e sensação devido ao novo posicionamento do motorista.
O coração do novo Stingray é o motor central 6.2 Small Block V-8 LT2 de última geração da Chevrolet, o único V8 naturalmente aspirado no segmento. Ele produzirá 495 cavalos de potência e 63,7 kgfm de torque quando equipado com escapamento para melhor desempenho.
E você? O que achou do novo surpreendente Chevrolet Corvette 2020? Compartilhe sua opinião sobre o esportivo americano no campo de comentários abaixo.
Sempre pensando em qual carro comprar, inclusive no mundo dos supercarros, esse foi mais um vídeo do AutoVideos comentando as novidades do novo Chevrolet Corvette 2020.
PS: Lembre-se de se inscrever no canal do AutoVideos no Youtube, e também siga-nos no Instagram (@autovideos_oficial) para ficar por dentro das novidades.
Deixe seu comentário: