Update: Volkswagen confirma sinal verde para a produção da nova KOMBI (Veja detalhes de perto)

Update: Volkswagen confirma sinal verde para a produção da nova KOMBI (Veja detalhes de perto)

É inegável que a primeira geração da Volkswagen Kombi, a T1 (conhecida como “Corujinha” no Brasil), é um dos veículos mais marcantes do mundo em todos os tempos. Até por conta disso, como já mostramos numa matéria aqui no AutoVídeos, muitas delas estão deixando o Brasil rumo a países desenvolvidos. Mas sempre fica uma questão se é possível que tenhamos um novo modelo parecido com a “velha senhora”.

Nesse sentido, a VW volta a incendiar as expectativas, levando em conta que já foram apresentadas pela marca diversos veículos conceituais com inspiração da Kombi mais antiga.

Desta vez, trata-se do novo modelo I.D. Buzz, que é mais uma opção dentro da família I.D. Ao que parece, surgem indícios nas próprias declarações dos executivos da Volkswagen no sentido de que a empresa pretende lançar toda essa família a partir de 2020, como uma geração de veículos 100% elétricos e conectados, com preços mais acessíveis.

Em breve, traremos mais detalhes sobre essa novidade. Enquanto isso, veja vídeos com a apresentação desse conceito em Detroit e também imagens oficiais do projeto.

ATENÇÃO PARA O UPDATE: O CEO da Volkswagen, Herbert Diess, confirmou que a nova Kombi recebeu sinal verde para ser produzida. A declaração ocorreu em entrevista para o Auto Express. A sua fabricação deverá ocorrer, inicialmente, nas fábricas nos Estados Unidos ou na China, a partir do ano que vem. Aproveite e confira os detalhes de perto nas imagens que nós do AutoVideos gravamos ao vivo durante o Salão de Genebra (no primeiro vídeo abaixo).

PS: Lembre-se de também se inscrever no canal do AutoVídeos no Youtube para ficar por dentro das novidades.

Deixe seu comentário: