Surpresa: Esta é a nova Ferrari J50 (veja o primeiro vídeo revelado)

Surpresa: Esta é a nova Ferrari J50 (veja o primeiro vídeo revelado)

A Ferrari está completando 70 anos e, para nossa alegria, a lendária marca italiana prometeu diversas versões especiais. Uma delas é a nova Ferrari J50 (não confundir com a F50), que acaba de ser revelada como um modelo comemorativo aos 50 anos da empresa no Japão.

A Ferrari J50 é baseada na 488 Spider e terá uma produção bastante limitada de apenas 10 unidades. O seu motor é o já consagrado V8 turbo, 3.9 litros, que agora conta com 690 cv (depois de receber uma preparação que rendeu mais de 20 cv adicionais).

Cada um dos exemplares será bastante personalizado, valendo lembrar que esse supercarro é uma criação do Departamento de Projetos Especiais de Maranello. Em relação ao design exclusivo, chama bastante atenção o teto removível de fibra de carbono e o estilo Targa de dois lugares. Também merecem destaque alguns elementos que remetem às lendárias F40 e F50, como a linha preta vincada na parte frontal que segue pela lateral.

Considerando a sua proposta, veja agora o primeiro vídeo a seguir que mostra sua apresentação no Japão. No segundo, veja algumas das outras fotos oficiais da belíssima novidade da Ferrari.

PS: Lembre-se de também se inscrever no canal do AutoVídeos no Youtube para ficar por dentro das novidades.

Deixe seu comentário: