Uma nova marca desembarcando no Brasil? Conheça os detalhes e carros da NETA Auto, montadora que chega para investir no mercado automotivo de elétricos que vive rápida transformação.
O Liam Mattera conheceu de perto todas as novidades sobre a chegada da NETA Auto no Brasil, uma marca que aposta na crescente participação dos veículos elétricos no mercado e vem investindo pesado em tecnologia e desenvolvimento.
Se você quer comprar seu CARRO 0km (com descontos e melhores condições na Venda Direta), conte com o @frotaideal nessa missão.
Disponível para quem tem CNPJ (tanto PJ como MEI), PCD, Produtor Rural etc, dependendo de cada montadora. Quer saber mais? Acesse: bit.ly/FrotaAV
A NETA Auto está desembarcando no Brasil, trazendo uma proposta inovadora no mercado de veículos elétricos. A marca aposta na crescente participação dos veículos elétricos no mercado, investindo pesado em tecnologia e desenvolvimento.
Com sede internacional em Hong Kong, a NETA Auto planeja expandir para 50 países com 500 pontos de venda até o final de 2024. A empresa foi fundada com um investimento de aproximadamente R$ 15 bilhões e iniciou a produção do seu primeiro veículo em 2018, com uma capacidade estimada de 500.000 unidades anuais até 2025.
A NETA Auto possui um sistema de P&D líder mundial, com mais de 9000 funcionários e mais de 3000 patentes. Suas plataformas Shanhai 2.0 e Yunhe são eficientes, seguras e globais, com ciclos de desenvolvimento reduzidos.
A empresa tem como objetivo vender 1 milhão de veículos até 2026, incluindo 300.000 unidades no exterior (como o Brasil) transformando-se de uma fábrica de automóveis em uma corporação de alta tecnologia.
A NETA Auto construirá quatro fábricas no exterior e seis armazéns globais de peças de reposição, com produções na Tailândia e Indonésia previstas para iniciar em 2024, e planos de expansão para Malásia, México e Brasil. No Brasil, a NETA Auto já possui uma equipe estruturada para a primeira fase de implementação da marca.
Marcas chinesas de veículos elétricos, como JAC, Chery, GWM e BYD, estão cada vez mais presentes no mercado brasileiro e já dominam 60% do mercado de EVs, com expectativa de alcançar mais de 80% a curto prazo. Com a entrada de novos modelos elétricos, a participação das marcas chinesas no segmento continuará crescendo.
E você, o que achou da chegada da NETA Auto ao Brasil? Acredita que ela seguirá tomando espaço no mercado assim como já vem fazendo a BYD, Chery e GWM?
PS: Lembre-se de se inscrever no canal do AutoVideos no Youtube, e também siga-nos no Instagram (@autovideos_oficial) para ficar por dentro das novidades.
Deixe seu comentário: