Após motorista desmaiar, passageiro freia ônibus lotado (evitando queda em precipício)

Após motorista desmaiar, passageiro freia ônibus lotado (evitando queda em precipício)

Um verdadeiro ato heroico e impressionante! Foi exatamente isso que aconteceu numa perigosa estrada nos Alpes Austríacos, quando um passageiro evitou a queda de um ônibus, com 22 passageiros a bordo, em um precipício com cerca de 100 metros de altura.

O caso aconteceu na estrada Zillertal High Road na cordilheira europeia, envolvendo um ônibus Setra. O veículo trafegava no local quando o seu motorista acabou desmaiando ao volante.

Para sorte de todos passageiros, um senhor francês de 65 anos percebeu e agiu rapidamente para frear o veículo. Mesmo assim, o ônibus ainda se deslocou o suficiente para atingir uma simples e frágil proteção de madeira, ficando praticamente pendurado a poucos passos de despencar.

Alguns dos passageiros ficaram levemente feridos e foram encaminhados para hospitais na região. Mas realmente esse desfecho foi extraordinário, considerando os riscos envolvidos.

O vídeo a seguir do canal da agência AFP mostra imagens do ocorrido, bem como uma foto desse verdadeiro heróis responsável por salvar tantas vidas. Assista porque é mesmo incrível o que aconteceu!

Atenção: Para assistir ao vídeo, que por conta de políticas da AFP somente pode ser visto no Youtube, clique no player abaixo e aparecerá uma mensagem com o link para o Youtube. Ou clique diretamente neste link para assistir.

PS: Lembre-se de se inscrever no canal do AutoVideos no Youtube, e também siga-nos no Instagram (@autovideos_oficial) para ficar por dentro das novidades.

Deixe seu comentário: