A história começa com uma constatação que ganha cada vez mais atenção: o McLaren 720S tem mais potência do que os 720 cavalos anunciados oficialmente. Testes realizados em dinamômetro mostraram 700 cavalos nas rodas, o que daria algo entre 780 e 800 cavalos no motor. O supercarro é praticamente um hipercarro.
Alguns vídeos na Internet já mostraram o McLaren 720S deixando outros supercarros bem para trás, a exemplo de um Lamborghini Huracán todo original e outro preparado (com supercharger). Além disso, o recorde de Nürburgring para o carrro de produção, batido depois pelo Porsche 911 GT2 RS, mostrou que o carro não está para brincadeira.
O desafio então foi levado a outro nível. Entra em cena o Lamborghini Huracán Performante, com seu motor V10 aspirado de 640 cavalos e tração integral e sua “parafernalha” aerodinâmica. Será que o V8 biturbo de anunciados 720 cavalos e tração traseira do McLaren 720S será páreo para o Lamborghini mais rápido já produzido?
O resultado é bem interessante. Sem o uso do controle de largada, o Huracán Peformante pula na frente na aceleração, mas logo é ultrapassado com violência pelo 720S. Quando a aceleração se dá com os carros em movimento, privilegiando a retomada dos supercarros, a “surra” do McLaren 720S é ainda maior. Assista e confira como foi esse duelo.
PS: Lembre-se de se inscrever no canal do AutoVideos no Youtube, e também siga-nos no Instagram (@autovideos_oficial) para ficar por dentro das novidades.
Deixe seu comentário: