Mamute GMC: o incrível projeto de transformação de um caminhão GMC em picape

Há algum tempo atrás, mostramos aqui no AutoVideos um projeto único da transformação de um caminhão Chevrolet D12000 em picape. Hoje contaremos a história do Mamute GMC, um projeto incrível de transformação de um caminhão GMC em picape.

Durante uma viagem aos Estados Unidos, Leonardo, proprietário do Mamute GMC, se deparou com diversos projetos de transformação de caminhões em picapes, entre eles a transformação de caminhões GMC. Ao chegar ao Brasil, Leonardo encontrou os mesmos caminhões rodando por aqui. Então, ele teve uma ideia.

Residente de Santos Dumont (MG), uma cidade com cerca de 50 mil habitantes, Leonardo conseguiu reunir mão de obra especializada que topou participar da transformação.

Constituído basicamente de um caminhão GMC e duas caçambas da histórica picape Chevrolet Silverado, toda a construção do projeto foi focada na adaptação e instalação das caçambas de Silverado no caminhão, enquanto a cabine do caminhão era a mesma da picape e só passou por alterações estéticas no interior.

O Mamute GMC ainda conta com parachoque desenvolvido por Leonardo e escapamento voltado para cima. Ao todo, o projeto levou um ano para ser concretizado e o resultado é fenomenal.

Confira o vídeo que separamos a seguir e conheça mais do Mamute GMC. Outra incrível transformação de caminhão em picape em um projeto completamente brasileiro.

PS: Lembre-se de se inscrever no canal do AutoVideos no Youtube, e também siga-nos no Instagram (@autovideos_oficial) para ficar por dentro das novidades.

 

Deixe seu comentário: