Espetáculo insano: Sinta o que é uma carona a 320 km/h numa Ferrari FXX K

Espetáculo insano: Sinta o que é uma carona a 320 km/h numa Ferrari FXX K

Não é a mesma coisa, mas é muita coisa. Estou falando da sensação de estar dentro de um supercarro, mas através de vídeos gravados com câmeras de alta definição e com áudio profissional. Sejamos francos: qual a chance de você (ou eu) dirigir ou estar no banco do carona de uma Ferrari FXX K, ícone italiano (híbrido) de mais de 1.000 cavalos? Pois é, mas com a Internet a gente pode ter uma boa ideia de como seria algo assim e se emocionar de verdade.

Aqui no AutoVídeos temos o compromisso de buscar os melhores e mais incríveis vídeos de carros, e foi pensando nisso que decidimos mostrar dois vídeos que traduzem o que curtimos: pé embaixo em carros sensacionais, mas com a visão on board! Você já viu aqui o Vettel acelerando esse modelo, mas é tempo de mais. O primeiro vídeo mostra um evento recente só de carros Ferrari, que aconteceu em Daytona, e você vai acelerar uma Ferrari FXX K a mais de 320 km/h.

No segundo vídeo, a pista é Homestead e a velocidade de apenas 300 km/h. Com uma diferença: o som está com uma qualidade incrível e a câmera fixa várias vezes o painel da Ferrari FXX K, o que faz a experiência ficar ainda mais realista e empolgante. Portanto, aumente o som, relaxe e prepare-se para uma experiência surreal: acelerar um supercarro em dois circuitos lendários. Serão poucos minutos, mas eles bastarão para você se divertir bastante, pode crer!

PS: Clique aqui para conhecer e se inscrever no canal do AutoVídeos no Youtube.

Deixe seu comentário: