No Brasil, a atual geração da Nissan Frontier já é uma veterana e não apresenta um bom desempenho no mercado. Será que isso pode mudar com a chegada do novo modelo, completamente reformulado? Enquanto ainda estamos na expectativa, vale conferir como ficou a picape que já está sendo vendida na Argentina, com o nome de NP300 Frontier, na versão importada do México.
A nova caminhonete conta com motor 2.3, biturbo, diesel, com 190 cv e 45,9 kgfm de torque. Ela pode ser equipada com câmbio manual de seis marchas ou automático de sete velocidades. A versão de entrada conta com tração traseira e as demais com integral.
A Nissan também já anunciou que pretende fabricar a picape na Argentina em 2017, sendo importante lembrar que ela servirá de base para a picape média da Renault, a Alaskan (não é a Duster Oroch) e também para a futura caminhonete da Mercedes-Benz, que provavelmente será comercializada como Classe X.
Por ora, ainda não há confirmação sobre a venda da nova Nissan Frontier no Brasil. Provavelmente ela também será importada do México, em quantidade limitada devido ao sistema de quotas, enquanto não ficar pronta a fábrica na Argentina. Enquanto isso, é bastante provável que a atual geração ainda continue sendo produzida.
Veja a seguir vídeos mostrando detalhes da Nissan Frontier (também vendida com o nome de Navarra em outros mercados). Os dois primeiros mostram comerciais de lançamento, o seguinte a apresentação dela na Feira Autocom e o quarto revela um comparativo de imagens com a Nova Toyota Hilux. Assista e veja se você gostou da novidade da Nissan!
Atenção para o UPDATE: De acordo com matéria publicada pelo pessoal da Quatro Rodas, a nova Nissan Frontier vai fazer sua estreia no Brasil no Salão do Automóvel deste ano. Além de estar exposta, ela já deverá ser lançada e vendida a partir do começo do ano que vem. A princípio, ela chegará apenas na versão topo de linha, importada mesmo do México (antes de que seja produzida na Argentina).
https://www.youtube.com/watch?v=nZbHwqMj_mk
https://www.youtube.com/watch?v=lBCeHAS8kY8
Deixe seu comentário: