Lançamento oficial: Essa é a Nova Toyota Hilux SW4 (Veja a novidade em Vídeos)!

Historicamente, a Toyota Hilux SW4 sempre manteve muitas semelhanças com a versão caminhonete. Mas, com o lançamento da nova geração, a marca japonesa decidiu inovar, atribuindo características únicas ao novo modelo. A Nova SW4, depois de tanto tempo de espera, foi finalmente lançada no mercado brasileiro e você pode conferir nos vídeos a seguir os detalhes do modelo.

O design externo realmente evoluiu bastante na nova SW4, tornando-se mais agressivo e ousado. A lateral e a traseira realmente ficaram bem interessantes, mas ainda temos algumas ressalvas em relação à dianteira, com a qual ainda precisaremos nos acostumar. Vale destacar que a parte frontal aparenta ter influências da Lexus (marca pertencente à Toyota).

Inicialmente a nova SW4 será oferecida apenas na SRX, podendo contar com os motores a gasolina (V6, 4.0, de 238cv e 38,3 mkgf) ou diesel (2.8, turbodiesel, de 177cv e 45,9 mkgf). Nos dois casos, o câmbio é automático de seis marcas, além de contar com a tração 4×4. A motorização flex só deve chegar no segundo semestre.

Agora vem a parte mais complicada para todos nós que vivemos no Brasil: o preço. E veja só como anda a nossa realidade, considerando que a versão de entrada da Nova Hilux SW4 parte de impressionantes R$ 205 mil. Os preços variam considerando a opção por 5 ou 7 lugares e a motorização. No caso do modelo top (3.0 TDI SRX para sete pessoas), o custo chega a R$ 225 mil. O que você acha disso?

Antes de responder, é interessante ver os primeiros vídeos da nova Toyota Hilux SW4 que chega da fábrica na Argentina para o Brasil:

O vídeo a seguir era o teaser antes da apresentação oficial:

Deixe seu comentário: