Mito renovado e mais potente: Veja como ficou o Lamborghini Aventador S (agora com 740 cv)

Postado por - Lançamentos, Supercarros

Compartilhar

Desde 2011, o Lamborghini Aventador é o principal superesportivo de série da lendária marca italiana. Agora ele acaba de receber o primeiro pacote significativo de atualizações depois de cinco anos no mercado. As evoluções do modelo ocorreram em várias direções, incluindo o design, a mecânica e a tecnologia.

A principal novidade é que o seu motor (sempre o ponto de maior destaque em um Lamborghini) está mais potente, com 40 cv a mais. Dessa forma, o mítico V12, 6.5 litros, passa a render 740 cv, principalmente por conta de mudanças nos variadores de válvulas, no coletor de admissão e no escapamento, que ficou 20 kg mais leve.

Agora o Lamborghini Aventador S consegue chegar aos 100km/h em somente 2.9 segundos, e a sua velocidade máxima é de 350 km/h. As alterações no design com reflexos na aerodinâmica, como no caso do novo para-choque dianteiro, também contribuem para esses resultados. Para você ter uma ideia, o supercarro teve um aumento de 130% no downforce.

Completando o novo conjunto, merece destaque o esterçamento da roda traseira e as evoluções no sistema de suspensão e tração. Veja agora as primeiras imagens oficiais divulgadas dessa lenda, agora renovada.

PS: Lembre-se de também se inscrever no canal do AutoVídeos no Youtube para ficar por dentro das novidades.

Gostou do vídeo? Compartilhe agora com seus amigos!

CompartilharCompartilhar

Veja também:

Deixe seu comentário:

comentários