O Mito na Lama! Veja por que o Fusca é (quase) um Jipe no Off-Road extremo

Um mito. Uma lenda. O Fusca é um dos melhores carros já concebidos em todos os tempos e ele sempre é capaz de nos surpreender. Com sua versatilidade incrível, agora é o momento de vermos como ele encara (e se sai muito bem) no off-road extremo.

Projetado nos anos 30, o Volkswagen se destaca pela sua estrutura e mecânica simples. Além disso, ele também ostenta outras características que facilitam sua vida nessas situações, como a tração traseira, os bons ângulos de entrada e saída e o entre-eixos relativamente curto.

Os vídeos a seguir reúnem imagens impressionantes do Fusca vencendo vários desafios na terra, na lama, nas areias, em travessias e mais uma série de proezas no fora de estrada.

Assista agora a essas imagens impressionantes e descubra por que ele é (quase) um jipe na hora de encarar o off-road. É claro que essa “comparação” é apenas uma brincadeira bem-humorada, mas você também verá o Fusca resgatando jipes encalhados, como no terceiro vídeo, em que ele salvou um Mitsubishi TR4. Finalmente, o último vídeo mostra o lendário VW subindo um barranco bastante íngreme. Confira!

PS: Lembre-se de se inscrever no canal do AutoVideos no Youtube, e também siga-nos no Instagram (@autovideos_oficial) para ficar por dentro das novidades.

Deixe seu comentário: