Será que o JAC J3 usado é BOMBA? Veja tudo sobre esse modelo chinês com 119 mil km rodados

No começo desta década, havia uma promessa de invasão dos carros chineses no Brasil. No entanto, em 2012 o governo Dilma Roussef impôs uma polêmica medida de ordem tributária (posteriormente condenada pela OMC), que acabou comprometendo o planejamento das marcas chinesas, especialmente da JAC Motors que fez um grande estardalhaço com o chegada do J3 na época.

Agora pode ser que as coisas comecem a mudar, mas ainda é cedo para saber ao certo a solidez dos planos para o Brasil das fabricantes sediadas na China.

De todo modo, a avaliação que você vai acompanhar agora é extremamente interessante para mostrar o atual estado de conservação de um JAC J3, ano 2012, com 5 anos de uso e 119 mil km rodados.

Os vídeos, bastante ilustrativos, foram elaborados pelos amigos do Canal Tô na Pista no Youtube e são apresentados pelo Carlos Cereijo. Trata-se de uma análise bem diferente e com um nível de profundidade bem bacana.

Para organizar as informações, vamos colocar os vídeos mais reveladores com prioridade abaixo. O primeiro deles mostra uma inspeção detalhada realizada pelo ADG do canal High Torque. O carro inicialmente foi submetido ao teste no dinamômetro e, em seguida, houve uma verificação mecânica de toda a parte inferior. Além disso, você poderá acompanhar o exame do cofre do motor, bem como ficará sabendo do principal ponto fraco envolvendo a manutenção dos carros da JAC.

No segundo vídeo, o Cereijo apresenta todos os detalhes relativos ao interior do carro, revelando o seu estado depois de tantos anos de uso.

Finalmente, o terceiro vídeo traz as impressões em relação à rodagem do carro, além de complementar as informações envolvendo o histórico desse exemplar.

Assista agora e tire suas próprias conclusões. Você acha que ele aguentou bem? Conhece histórias de outros carros da marca que tiveram um destino diferente? Você teria coragem de comprar um usado chinês com alta quilometragem?

PS: Lembre-se de se inscrever no canal do AutoVideos no Youtube, e também siga-nos no Instagram (@autovideos_oficial) para ficar por dentro das novidades.

Deixe seu comentário: