Demolição inacreditável! Em apenas uma noite, 116 escavadeiras derrubam elevado na China

Demolição inacreditável! Em apenas uma noite, 116 escavadeiras derrubam elevado na China

Em relação à infra-estrutura, a China costuma procurar cada vez mais eficiência no modo de fazer as coisas. Agora eles também se superam quando o assunto é destruir, principalmente quando é para construir algo melhor no lugar. É exatamente isso que você vai acompanhar no surpreendente vídeo a seguir, que revela como 116 escavadeiras foram capazes de colocar abaixo um elevado em apenas uma noite.

Esse feito épico aconteceu na cidade de Nanchang. O elevado já tinha 24 anos e era estreito demais para as demandas atuais, além do fato de existirem planos para uma nova linha do metrô no local.

Para realizar a demolição, foram convocadas 116 escavadeiras, de marcas como XCMG e da Hyundai Heavy Industries. Elas começaram os trabalhos por volta das 22:30h e a estrutura principal já estava destruída no final da madrugada. Contando o tempo necessário para o posterior recolhimento dos entulhos, foram necessárias apenas 56 horas para a conclusão de toda a tarefa.

Sem dúvida, essa rapidez e eficiência impressionam e você pode acompanhar o vídeo resumido logo a seguir (mais de 600 mil pessoas já viram). Isso é fantástico, você não acha?

PS: Esse trabalho realmente foi feito em harmonia. Depois, assista também a esse outro vídeo que mostra uma briga de tratores, também na China, quando os operadores perderam a cabeça.

Deixe seu comentário: